sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

SOL - Minha iluminada...

Lembram que resgatei uma cadelinha do CCZ no dia 03 de novembro? Divulguei aqui um apelo pedindo que me ajudassem a pagar todas as despesas, pois ela estava com babésia (doença do carrapato) e eu não tinha o que fazer para conseguir esse dinheiro, pois precisava salvá-la? Ela foi ao veterinário, fez todo o tratamento e agora estou a alguns dias de levá-la de volta ao veterinário para fazermos o exame de sangue e ver se ela se curou! Precisarei castrá-la e vaciná-la, e aí já estará pronta para encontrar um adotante.

A Sol é uma cadelinha espoleta, adora brincar, tem cerca de um ano e meio, late bastante no meio de outros cães, mas sozinha fica boazinha. Não costuma estranhar ninguém, até hoje quem foi lá não teve más impressões da "minha pequena". Se você quiser conhecê-la, me avise que eu passo o endereço do hotelzinho do Caio, que é onde ela está hospedada.

Já gastei cerca de 800,00 com ela, graças à ajuda e ao bom coração de todos, lá no hotelzinho é 150,00 a hospedagem mensal, estou beirando ao terceiro mês e não tenho 150,00 no bolso para simplesmente pagar. Além disso, ainda tenho 92,00 pendentes no Dr. Bruno, na Clínica Petstuff, em Moema. Tem mais 56,00 do exame de sangue e a castração e vacinação, que ainda não sei em quanto ficará. Se você se sensibilizou pela história da Sol, peço que entre em contato comigo para saber como pode ajudar. Ela também precisa de visitas, pois eu quase não estou conseguindo ir até lá, por problemas de saúde.


Vejam como ela já está linda, nem parece a mesma que divulguei há um mês e meio atrás!



Contato com Louise Emille:
(11) 7386.1417 / louiseemille@gmail.com

Nenhum comentário: