quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Gatos no Metrô Sumaré precisam de castração e lar!

A Sônia (soniamarcelino@yahoo.com.br) conta que na estação de metrô Sumaré-SP existem vários gatos abandonados e com apenas uma pequena ajuda da Dona Masako, que leva diaramente a comida que consegue para eles. Segundo ela, vários gatinhos já morreram atropelados e vítimas de maus tratos das pessoas que passam. Os gatos adultos que vivem lá não são castrados.A Sônia pegou uma das gatinhas, que estava com uma patinha quebrada, e levou-a até sua veterinária. A pequena está sendo tratada no apartamento dos pais da Sônia, pois ela já tem seis gatos sob sua responsabilidade.

Segundo ela, são cerca de nove gatos "morando" próximo ao metrô Sumaré. Eles precisam ser castrados URGENTE, pois se já existe esse número, logo deve existir o dobro, o triplo e por aí vai... Há várias pessoas que se drogam pelas redondezas e maltratam os gatinhos quando os vêem, sem como nem porquê. Não adianta só castrá-los, vaciná-los, vermifugá-los e, em seguida, devolvê-los ao local de onde vieram. As doenças voltarão, as pessoas continuarão maltratando, matando, atropelando.

Precisamos de ajuda para o tratamento deles e lares temporários e definitivos para essas criaturinhas!

A Sônia diz que a castração é o mais urgente, pois não podem nascer mais gatos naquele local! É perigosíssimo para eles viverem ali e se procriarem vai ser cada vez mais difícil ajudarmos todos. A gatinha que está com os pais dela é mansa e super carinhosa, provavelmente os outros têm a mesma característica.

Contato com a Sônia: soniamarcelino@yahoo.com.br

Nenhum comentário: