quinta-feira, 19 de março de 2009

RESOLVIDO!!! Mel espera um lar que a amem como ela é. Cotia/SP

Esta poodle fofa é a Mel. Tem quatro anos e meio e foi abandonada pela própria "dona" na Policlínica Veterinária de Cotia/SP. A mulher queria que a sacrificassem, pois a Mel sofreu um acidente e perdeu os movimentos das patas traseiras.
Mel chegou na Policlínica no dia 03/03/2009. O dr. David improvisou um carrinho à base de canos plásticos e a Mel corria como uma "doidinha" pela clínica. Porém, ela precisava de um lar de verdade, pois passava a maior parte do tempo em uma gaiolinha. Uma boa alma se comprometeu a dar uma cadeirinha de rodas para ela. E logo após ter postado essa notícia, descobri que a pequena já havia conseguido um lar! Qual não foi a surpresa quando me chegou este e-mail, vindo da própria Policlínica:
Boa noite
Antes de qualquer coisa pedimos desculpas pela demora em nos pronunciar. É que nestes dias tivemos muito serviço e não conseguimos nem parar para escrever. Ficamos admirados e contentes com a união de todos vocês, tamanha a quantidade de emails que recebemos (e ainda estamos recebendo!) de pessoas de todo o Brasil sensibilizadas com a história da Poodle Mel.
Ocorre que felizmente, a proprietária se arrependeu e resolveu ficar novamente com a cachorrinha. E vocês nem imaginam a festa que a Mel fez quando voltou a rever a dona.
Para nós foi muito importante ter ocorrido esta situação para vermos o prestígio da ABEAC e da Marli que se empenharam em ajudar esta cachorrinha neste momento difícil de sua vida.
Agradecemos a preocupação e a atenção de todos e informamos que a situação foi resolvida e talvez da melhor maneira possível, porque a Mel voltou para sua casa. Obrigado a todos
Dr. Gerson e Dr. David
Policlínica Veterinária de Cotia
Só espero que essa "dona" tenha tomado vergonha na cara e nunca mais se atreva a tal covardia...
Policlínica Veterinária de Cotia / Dr. Gerson e Dr. David: (11) 4611.2677 / policlin@uol.com.br

Nenhum comentário: