sábado, 28 de março de 2009

Théo - Mestiço de cocker para adoção / SC

Este é Théo, um mestiço de cocker de cerca de um ano. Estava vagando pelas ruas de Florianópolis quando a mãe da Maira Rocha o encontrou. A Maira mandou e-mail para os protetores procurando por alguém de Santa Catarina e eu me prontifiquei a ajudar. Em uma semana, o baixinho estava aqui, já vacinado (V-8 e raiva) e de banho tomado.

Théo é um "legítimo mestiço" de cocker. Suas orelhas são compridas, é caramelo, seu pêlo é muito macio e ele tem o rabo cortado, o que me leva a crer que fugiu ou foi abandonado nas ruas. O pequeno come muito bem, é muito dócil, adora um colo e muito carinho. Será doado castrado, vacinado e vermifugado. Quase não late e não chora, está super bem, não tem pulgas, se comporta bem e não está magro. É de porte pequeno - do tamanho de um cocker, mas mais baixinho, como um basset.

Vou contar com a divulgação e ajuda de todos vocês para doar o Théo o quanto antes, pois é um cachorro muito dócil e lindo, tenho certeza de que encontrará uma família que o ame muito. Só vou doá-lo para quem vá deixá-lo entrar em casa, pois ele não gosta nem um pouco de ficar lá fora, fica na porta só esperando alguém abri-la para escorregar para dentro. Ele merece o melhor.

As fotos não estão muito boas pois como não tenho câmera, tirei com a webcam da minha mãe. Porém fico à disposição caso algum interessado queira visitar meus cães para conhecê-los antes de adotar.

Me responsabilizo em levar até o adotante (Blumenau e região), mas caso a família desista de adotá-lo, deverá trazê-lo de volta ou pagar a gasolina para que eu o busque. A adoção será feita somente com a assinatura do Termo de Adoção e Posse Responsável.

Para ajudar:
- Divulgação (principalmente para a região de Santa Catarina)
- Depósito em poupança - Banco Itaú - Ag. 0150 / Conta-Poupança 249.82-9/500 / Louise Emille de Carvalho Guimarães / CPF 361.108.408-58
- Doação de ração, cobertores, medicamentos, anti-pulgas, vermífugos, desinfetantes.


Que adotá-lo? Louise: (47) 3328.1071 / louiseemille@gmail.com

Nenhum comentário: