sábado, 21 de março de 2009

Violeta e Hortensia - Adoção especial / RJ

Estas doces irmãzinhas são Violeta e Hortensia, resgatadas há quase um ano. Já passaram por muita coisa na vida e hoje têm um diagnóstico bem complicado. As duas são vítimas de uma doença genética chamada displasia cós-femural, o que compromete sua bacia e patas traseiras (não têm muito equilíbrio). Elas têm cerca de um ano, porte médio para grande, apesar de não parecer, são SRD, estão castradas e vacinadas.
Violeta é muito esperta, adora correr e brincar, faz bagunça com todos os cães e corre atrás de gatos. Tem o costume de latir para barulhos da rua, mas quando está quietinha é muito carinhosa.
A Hortensia é diferente, bem tranquila, adora um colo, puxa com a patinha para fazer carinho, não é de latir muito e se dá bem com cães e gatos.
Essas duas lindas, devido à doença e apego que acabaram tendo por viverem tanta coisa juntas, só serão adotadas JUNTAS. A doação será bem criteriosa, o Pet Sperança (pet.esperanca@gmail.com) precisa ter certeza de que elas serão cuidadas até o fim de suas vidas, pois por terem uma doença genética, serão assim para sempre. Quem terá um coração enorme para abrigar essas duas que já passaram por tanto sofrimento e agora só pedem um lar?
Quer adotá-las? Thereza: (21) 9629.8790 / Marco: (21) 8217.4190 / pet.esperanca@gmail.com

Nenhum comentário: