segunda-feira, 27 de outubro de 2008

BOATO!!! Coelhinhos lion para doação/SP

QUANTAS VEZES MINHA ESPERANÇA SERÁ POSTA À PROVA? (Elisa Lucinda)

Peço desculpa aos leitores que se interessaram pelos coelhinhos lion que divulguei há um tempo aqui neste blog. Infelizmente, as pessoas gostam de se aproveitar da inocência dos interessados para, não sei por que, fazê-los gastar tempo, dinheiro e paciência com doações falsas. Como atualizo as notícias todos os dias, muitas por dia, infelizmente não tenho como ficar apurando todas, pois trabalho e estudo, ainda não tenho disponibilidade em tempo integral para esse trabalho com os animais, então faço o que posso: acredito na confiabilidade das minhas fontes. Infelizmente, como eu disse, nem todas agem de boa fé e se aproveitam da nossa boa vontade. Dessa maneira, peço desculpas aos que se interessaram pela falsa doação de coelhinhos lion divulgados, o post já foi retirado do blog e espero que os próximos sejam mais íntegros ao divulgarem uma doação tão grande e urgente como seria aquela.


Peço desculpas também à leitora Ana Paula, que particularmente se sentiu lesada pela falsa informação divulgada aqui. Não acho que seja consolo, mas gostaria de deixar claro que também me senti lesada, uma vez que a credibilidade da informação acaba caindo em minhas mãos, apesar de eu sempre deixar os contatos da pessoa que está divulgando a doação. Também agradeço à Ana Paula, pois ela nos deixou um comentário no post dos coelhinhos e em nenhum momento culpou o blog ou até eu mesma pela 'propaganda enganosa', e sim, apenas alertou aos leitores interessados nos bichinhos (e a mim) de que a informação era falsa. Segue comentário, com votos de que nossa esperança não seja mais posta à prova.

Ana Paula disse:
Deixo um alerta aqui pra que ninguém passe pelo mesmo mal-estar que passei, liguei pra Luciana 6.a à noite e combinei de buscar um coelhinho sábado 16:00hs e iria ligar pra avisar quando fosse, fomos da zona oeste até a zona norte e ligamos 15:35 hs avisando que estavamos ali perto que gostaríamos de adotar, ela nos disse que estava ocupada com eles e não podia, só mais tarde, aguardamos até as 16:00 hs num posto de gasolina por medidas de segurança e ligamos novamente e ela se negou a nos doar, fez propaganda enganosa, nos fez perder tempo, dinheiro e passar a tarde de sábado 25/10 num transito horroroso. Assim quem se interessar olho vivo, alerta pra não passar o aborrecimento, a frustação que eu e meu noivo passamos.

Nenhum comentário: