quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Romeu - Foi atropelado na Marginal Pinheiros e agora quer uma família!

Este é o Romeu, novo resgatado da Silvana (dmitne@uol.com.br).


Como já citei anteriormente, a Silvana é uma querida amiga a quem devo muito, por isso os últimos posts têm grande conteúdo dos resgatados dela. Ela está vivendo uma fase muito delicada da vida e não tem mais como cuidar e ter tantos cachorros, mas seu coração não permite que ela não salve essas vidas que aparecem.

O meu coração fica apertadíssimo a cada e-mail que recebo dela, ela doou quatro cães nesse fim-de-semana, mas teve que resgatar outros quatro. Eles não têm fim! E ela PRECISA de ajuda. Eu sinceramente passo muito tempo dos meus dias pensando em como ajudá-la, já que meu apartamento é mínimo, tenho dois cães, um coelho, duas chinchilas e preciso de ajuda financeira do meu pai para conseguir manter minha casa sozinha. Se eu tivesse espaço, não me preocuparia com dinheiro, mas não tenho. Não tenho como colocar os pitbulls que eu tanto amo e agora a rottweiller Hanna, o Little, que provavelmente irá temporariamente para minha casa, mas precisará URGENTE de um lar, pois em minha casa ele terá muito pouco espaço, não merece isso, apesar de ser melhor do que a rua e os outros.

O Romeu, como disse, foi resgatado pela Silvana no fim-de-semana, estava na Marginal Pinheiros, próximo ao Parque Villa Lobos, atropelado. O diagnóstico foi de fratura na coxa-femural, terá que ficar de repouso absoluto por dois meses, tomando muitos medicamentos. Ele tem cerca de um ano e meio, é pequeno, carinhoso, dócil, companheiro, um fofo! Se alguém tiver interesse em adotá-lo ou ao menos oferecer um lar temporário para o Romeu, por favor, é um pedido pessoal, entre em contato. Não vamos deixar essas vidas serem prejudicadas por não encontrar um adotante para o resto dos dias desses peludos!!!

Contato com a Silvana Mitne: (11) 5044.4065 / 9995.0516 / dmitne@uol.com.br

Nenhum comentário: