quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ADOTADA!!! Rottweiller Hanna precisa de ajuda/SP

A Silvana (dmitne@uol.com.br) está necessitando URGENTE de ajuda. Resgatou no fim-de-semana uma rottweiller, que foi abandonada machucada e com tumor nas mamas no Pq. do Ibirapuera. A Silvana está vivendo uma gravidez de risco e não tem recebido ajuda financeira de quase ninguém, tem 15 cães em casa, 8 em um hotelzinho e 6 em outro, conforme ela conta no e-mail a seguir. Se alguém puder ajudar, por favor, não é por ela, é pela Hanna, a rott resgatada.

Bom dia amigos,
Venho aqui pedir pelo amor de Deus que alguém me ajude.
A Rott Hanna, está no hotelzinho do Jello, que me cobrará R$ 300,00 por mês, fora ração e banhos semanais, eu não tenho este valor e não sei como conseguir, normalmente tem que pagar antecipado quando levamos um cachorro lá, mas ele está me dando um tempo, só que eu não estou recebendo ajuda de mais ninguém, poucos são os que me estendem as mãos, acontece que estou com muitos cachorros, além destes que resgatei tenho mais 15 na minha casa, 8 no Pet Days e mais 6 no Jello, como manter todos sem ajuda? Estou sinceramente desesperada, além da fase super delicada que estou vivendo.
Preciso que alguém me ajude a pagar o hotelzinho, ou me dê um lar temporário para a Hanna até que eu consiga castrá-la, operar os tumores das mamas e ela estar pronta para ir para um adotante, ou até mesmo um adotante que possa recebê-la já e espere eu poder realizar todos os procedimentos necessários para ela ficar boa, eu sei que é difícil, mas eu preciso desta ajuda, alguém pode fazer isto pela Rott Hanna?
Quero muito continuar na proteção animal, mesmo estando com tantos problemas, mas está difícil, confesso que passei esta noite em claro, tamanho desespero.
Conto com a solidariedade de todos, por favor!
Não irei mais divulgar meus dados bancários, quem quiser e puder ajudar, me envie um e-mail pedindo o numero, por favor!
Deus abençoe-os!

Graças à divulgação, conseguimos encontrar um adotante para essa menina!

Contato com a Silvana Mitne: (11) 5044.4065 / 9995.0516 / dmitne@uol.com.br

Nenhum comentário: